FANDOM

Carlos Geraldo Garcia (Carlos Pena Jr.) é o brincalhão de 16 anos da banda, que gosta de usar um capacete de hóquei, pois ele diz que pode protegê-lo. Ele é o mais novo e o mais baixo da banda. Ele é retratado como otimista, infantil, excitável, enérgico, impulsivo, um pouco guloso, e muito leal a todos que ele considera seus amigos. Ele tem demonstrado ser muito supersticioso, acreditando em fantasmas e fenômenos paranormais, além de ser cauteloso dos portadores de má sorte como andar debaixo de escadas, gatos pretos, espelhos quebrados. Ele nunca teve uma "verdadeira namorada", embora Mercedes Griffin, tenha o obrigado a ser seu namorado, como todos os outros da banda, exceto James (pois ela diz que nunca namora com alguém mais bonito que ela) no episódio Big Time Demos. Em Big Time Girlfriens, Sasha é uma atriz contratada para quebrar o coração de Carlos, para ele conseguir cantar a música do rompimento. Em Big Time Audition, foi dito que Carlos perdeu seu cachorro chamado Sparky quando ele era pequeno. Seu principal interesse amoroso são as Jennifers (3 garotas que atuam, cantam, dançam e dominam a piscina de Palm Woods). No entanto, no episódio Big Time Dance, Carlos convida as Jennifers para dançar, mas acaba com Stephanie King. No episódio Big Time Sparks Gustavo acusa os meninos de "darem má sorte". Ao ver isso, Logan e Carlos se tornam a "Patrulha da Boa Sorte" para proteger Jordin Sparks, no episódio "Big Time Sparks", mas pelo fato de "serem de má sorte", eles a empurram dentro de um poço. No episódio Big Time Fever, todos, menos Kendall pegam a febre de Hollywood, e Carlos se transforma em uma das Jennifers, após elas fazerem ele acreditar que a única maneira de se tornar "alguém" naquela cidade, era fazendo com que as outras pessoas acreditassem que ele fosse melhor. No episódio Big Time Halloween, Carlos-Frankenstain é perseguido por uma multidão de pessoas. Carlos é o mais brincalhão e inseguro do grupo. No episódio Big Time Interview, Carlos é descrito como "O Rusher Feroz" e que na escola ele foi eleito como "A pessoa que deveria se casar com um salsichão".

Ad blocker interference detected!